Paulo Coxa toma posse e diz que vai priorizar Educação

- Repórter Fotográfico

31/08/2018 - Até o dia 7 de outubro, o suplente assume a cadeira de Fábio Manfrinato, que requisitou licença sem vencimentos do cargo

Primeiro suplente da coligação PP/PROS, Paulo Coxa (PP) tomou posse do cargo de vereador na Câmara Municipal de Bauru na manhã desta sexta-feira (31/08). Realizada na Sala da Presidência, a cerimônia contou com a presença do chefe do Poder Legislativo, presidente Sandro Bussola (PDT), do segundo secretário da Mesa Diretora, Roger Barude (PPS), e dos parlamentares Luiz Carlos Bastazini (PV) e Markinho Souza (PP), que desempenhou interinamente as atribuições da primeira secretaria.

Coxa ocupa a cadeira de Fábio Manfrinato (PP), que, por motivações particulares, requisitou, até 7 de outubro, licença sem vencimentos do mandato e também prestigiou a solenidade, acompanhado do segundo suplente da coligação, Richard Tenedine.

O parlamentar recém-empossado fez o juramento de posse, comprometendo-se a atuar pelo bem-estar do povo e pela autonomia do município.

Em entrevista à TV Câmara Bauru, Paulo Coxa agradeceu os 1.338 eleitores que lhe confiaram seu voto, reafirmando o compromisso de honrá-los.

O agora vereador disse ainda que dedicará especial atenção às demandas da região Oeste da cidade e elencou como prioridade, para seu mandato, a área da Educação.

Cerimônia de Posse foi realizada na Sala da Presidência

ASSESSORIA DE IMPRENSA