Por Bauru nos Jogos Regionais, Comitiva vai a audiência com secretário estadual de Esportes

05/07/2017 - Pelo Legislativo, irão à reunião os parlamentares Chiara Ranieri, Fábio Manfrinato, Miltinho Sardin, Ricardo Cabelo, Roger Barude e Sandro Bussola

Diante da notícia de que Bauru está fora dos Jogos Regionais, que serão sediados em Lençóis Paulista, um grupo de vereadores participará de audiência junto ao secretário estadual de Esporte, Lazer e Juventude, Paulo Gustavo Maiurino, às 15h desta quinta-feira (06/07), em São Paulo, na tentativa de reverter a decisão.

Estarão na comitiva o presidente Sandro Bussola, o presidente da Comissão de Esportes, Fábio Manfrinato, além dos parlamentares Chiara Ranieri, Miltinho Sardin, Ricardo Cabelo e Roger Barude.

Também participam da reunião o prefeito Clodoaldo Gazzetta, o secretário municipal de Esportes, Luís Francisco Faustini e os diretores da pasta.

Durante todo o dia, os vereadores fizeram contatos a fim de viabilizar a agenda.

Nesta quinta-feira, na Capital do Estado, demonstrarão a relevância do município no cenário esportivo regional, a importância para a delegação bauruense em participar da competição, bem como o papel crucial da cidade para garantir a realização de edições anteriores do Jogos Abetos do Interior.

VINICIUS LOUSADA