Poder Legislativo prestigia 116º Aniversário do Batalhão da Polícia Militar

04/08/2017 - Cerimônia marcou também a celebração do 92º Aniversário da Cruz Azul do Estado de São Paulo e o lançamento do Colégio PM para 2018 na cidade

Mesa de Honra da Solenidade, no Teatro Universitário da FOB

Vereadores prestigiaram, na manhã desta sexta-feira (04/08), a Solenidade que celebrou o 116º Aniversário do 4º Batalhão de Polícia Militar do Interior (4º BPMI), realizada no Teatro Universitário da Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB/USP).

Vice-presidente da Mesa Diretora, a vereadora Telma Gobbi (SD) representou o Poder Legislativo e, junto a outras autoridades civis, militares, dentre elas, o prefeito Clodoaldo Gazzetta, foi agraciada com a Medalha do Centenário do Batalhão.

Coronel reformado e ex-comandante-geral da PM, o vereador Coronel Meira (PSB) também participou do evento, bem como os parlamentares Fábio Manfrinato (PP), Mané Losila (PDT), Miltinho Sardin (PTB), Roger Barude (PPS), Serginho Brum (PSD) e Yasmim Nascimento (PSC).

A ocasião também marcou a celebração do 92º Aniversário da Cruz Azul do Estado de São Paulo, a inauguração do Ambulatório da Cruz Azul e o lançamento do Colégio PM para 2018 na cidade.

Trata-se da décima segunda unidade no Estado, que assistirá alunos dos ensinos fundamental, médio e técnico, no prédio do antigo Liceu Noroeste.

Vereadora Telma Gobbi recebeu a Medalha do Corregedor-Geral da PM, coronel Orlando Eduardo Geraldi

 

Ex-comandante-geral da PM, o vereador Coronel Meira acompanhou a cerimônia

Vereador Mané Losila, Neto Ranieri, coronel Renato Penteado Perrenoud, e os parlamentares Roger Barude, Yasmim Nascimento e Miltinho Sardin

Vereadores Serginho Brum e Fábio Manfrinato

Carlos Ferreira dos Santos (vice-diretor da FOB/USP), o prefeito Clodoaldo Gazzetta, a vereadora Telma Gobbi e o deputado estadual Celso Nascimento

 

VINICIUS LOUSADA

Assessoria de Imprensa