Paulo Coxa é empossado no cargo de vereador

- Vinicius Lousada

Primeiro do suplente do PP exercerá o mandato até o dia 9 de novembro, durante a licença não remunerada de Fábio Manfrinato

Primeiro suplente da coligação PP/PROS nas Eleições Municipais de 2016, Paulo Coxa (PP) tomou posse do cargo de vereador na manhã desta sexta-feira (11/09), em razão da licença não remunerada do parlamentar Fábio Manfrinato (PP).

A solenidade foi conduzida pelo Presidente do Poder Legislativo de Bauru, José Roberto Segalla (DEM), e contou com a participação do Vice-Presidente, Coronel Meira (PSL), do Primeiro Secretário, Miltinho Sardin (PTB), e do vereador Edvaldo Minhano (Cidadania), que, para esta ocasião, assumiu o posto de Segundo Secretário.

Paulo Coxa é empresário, tem 40 anos, obteve 1.338 votos no último pleito, e já assumiu o mandato de vereador por pouco mais de um mês, no ano de 2018.