Paulo Coxa cobra solução para risco na travessia de alunos da EMEF Ivan Engler

02/10/2018 - Assim que tomou posse do cargo de parlamentar, ele solicitou a instalação de um redutor de velocidade

Em sua última Sessão da Câmara Municipal de Bauru como vereador interino, Paulo Coxa (PP) agradeceu, na segunda-feira (01/10), a oportunidade pelo mandato temporário e expôs sua expectativa de breve retorno às funções na Casa de Leis. Primeiro suplente da coligação PP/PROS, ele devolverá o cargo a Markinho Souza (PP), licenciado desde o último 6 de setembro.

Na Tribuna, Coxa afirmou ter reparado, junto à população, o desejo de uma “nova forma de fazer política” baseada em “ouvir e entender” os problemas da cidade. “Essa oportunidade me fez enxergar o papel do Legislativo com outros olhos”, relatou.

O suplente lamentou, inclusive, o baixo índice de atendimento às demandas da população expostas pelos vereadores. Em um mês, apenas a limpeza de um terreno, segundo ele, foi realizada a partir de um pedido que fez ao Executivo.

Como última solicitação, Coxa reforçou as cobranças para que a Emdurb (Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano e Rural de Bauru) instale um redutor de velocidade em frente à EMEF Ivan Engler. “Será que a gente vai esperar alguma criança morrer atropelada?”, questionou, ao abordar os riscos evidentes no local.

Assista à integra do pronunciamento do parlamentar

Câmara Municipal de Bauru