Patrícia Rossi é homenageada pelo vereador Markinho Souza

A empresa assumiu a vice-presidência regional da FACESP - Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo

No Plenário da Câmara de Bauru, nesta segunda-feira (02/12), o vereador Markinho Souza (PP) entregou Moção de Aplauso à senhora Patrícia Aparecida Rossi. Em maio, ela assumiu a vice-presidência regional da FACESP - Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Região Administrativa 12). A instância da entidade abrange 17 municípios.

A empresária bauruense atua há dezenove anos na área de comunicação e marketing, administrando, há dezesseis, a empresa Central de Produções Filmes, da qual é sócia com seu marido, Edson Simões.

Foi a primeira mulher a presidir a Associação Comercial e Industrial de Bauru (Acib), cargo que ocupou por dois mandatos consecutivos.

Ela segue atuando na entidade, agora, como diretora de Relações Públicas.

Também foi vice-presidente da Câmara Brasileira de Mediação e Arbitragem Empresarial (CBMAE) por quatro anos.

Patrícia é colunista da Revista Atenção e realiza palestras e treinamentos comportamentais. É fundadora da empresa Patrícia Rossi Treinamentos, master em Programação Neurolinguística, Comunicação Não Violenta, Liderança Humanizada e Sistêmica, Executive Coach e praticante de Homeostase Quântica Informacional.

Graduada em Marketing, é ainda técnica em Administração de Empresas, Processos Gerenciais, Ética e Relações Humanas no Trabalho, Empreendedorismo, Marketing Político e Gestão de Pessoas.

“Patrícia está sempre empenhada em conquistar oportunidades melhores e crescimento para a cidade de Bauru e região. Estar à frente da RA 12 da Facesp é uma oportunidade valorosa de termos as demandas pertinentes da nossa região ouvidas e atendidas”, pontuou Markinho Souza, autor da Moção.

Ao receber a homenagem, a empresária agradeceu a Deus e aos familiares – estes por entenderem sua ausência em decorrência de compromissos profissionais. “Todos os passos são alicerçados pela família”, frisou.

Patrícia Rossi também destacou a relevância em sua trajetória dos colegas da Acib Paulo Martinello e Reinaldo Cafeo, atual presidente da entidade.