Pastor Bira entrega Moção de Aplauso à Globo Moto Peças

A empresa, que iniciou sua trajetória em 2008, recebeu a homenagem no plenário do Legislativo bauruense

Nesta segunda-feira (23/5), o vereador Pastor Bira (Podemos) entregou uma Moção de Aplauso à Globo Moto Peças, na pessoa de seu diretor Marco Antônio Peleja, pelos trabalhos desempenhados com excelência desde 2008, em Bauru.

O parlamentar deu entrada na Moção n.º 42/2022 no dia 9 de maio de 2022. A proposta foi aprovada, por unanimidade, pelo plenário da Casa de Leis, em 16 de maio deste ano.

A entrega da homenagem foi conduzida pelo presidente da Câmara, vereador Markinho Souza (PSDB), e acompanhada pelos vereadores Guilherme Berriel (MDB), Marcelo Afonso (Patriota), Coronel Meira (União Brasil), Junior Lokadora (PP), José Roberto Segalla (União Brasil), Miltinho Sardin (PTB), Serginho Brum (PDT), Pastor Edson Miguel (Republicanos), Mané Losila (MDB), Beto Móveis (Cidadania) e Eduardo Borgo (PMB).

Também esteve presente no Plenário “Benedito Moreira Pinto”, a esposa do homenageado, Érika Peleja, que também é proprietária da empresa.

O vereador Pastor Bira, no ato de entrega da homenagem, agradeceu aos vereadores pela aprovação unânime da Moção de Aplauso e afirmou que, por uma questão de honra e respeito ao Marco Antônio Peleja e a sua família, precisava homenageá-lo. O parlamentar destacou ainda que o homenageado tem “prestado um ótimo serviço à Bauru”.

O diretor da Globo Moto Peças, Marco Antônio Peleja, recebeu e agradeceu a homenagem. “Divido essa honraria com a minha esposa, porque ela já estava no ramo e eu entrei nisso, verdadeiramente, de gaiato, sem saber nada, mas com o espírito de grande boa vontade", destacou Marco Antônio Peleja.

Trajetória

Em 1° de Fevereiro de 2008, começou a história da Globo Moto Peças. Caminhoneiro de profissão, Marcos Antônio Peleja aposta tudo ao vender seu caminhão para comprar a empresa. Desafiado por muitos ao receber palavras contrárias e desanimadoras, tais como: "Você é louco!! Abrir uma loja de peças em frente a uma concessionária poderosa? Você não vai conseguir!" Marco vende sua ferramenta de trabalho e parte rumo ao seu sonho.

A venda do caminhão trouxe não só o sucesso profissional, mas também o grande amor de sua vida! Sua esposa Erika, na época a gerente da empresa de peças já existente antes mesmo da compra ser realizada.

No início, a empresa foi instalada em um local pequeno, loja e oficina funcionavam no mesmo prédio. No ano de 2014, em uma conversa com o seu saudoso e querido amigo, Yousef Tobias (in memoriam), ambos viram a oportunidade de aumentar a estrutura da loja e da oficina, buscando servir melhor e com mais conforto sua clientela.

Hoje, a Globo Moto Peças e Acessórios tem cerca de 480 metros quadrados de espaço comercial, um amplo mix de produtos com mais de 6 mil itens em seu estoque. A oficina, instalada ao lado, dispõe de 200 metros quadrados de espaço útil para os mais variados serviços e atendimentos prestados aos seus clientes, os quais fazem o sucesso e a credibilidade da empresa crescerem dia a dia.

Muito bem estruturada e capacitada, a empresa atende seus clientes e suas motos das mais variadas cilindradas do mercado atual com competência e carinho, itens que fazem sua grandeza e seu desejo de crescer, metas constantes na missão da empresa.

Localizada na Rua Araújo Leite n.º 11-64, região central da cidade, a Família Globo Moto Peças conta com um time de 17 colaboradores empenhados e preparados para atenderem todos os seus clientes.

O diretor Marco Antônio Peleja sempre faz questão de declarar o seu sincero amor e agradecimento aos seus pais, lrineu Peleja e Maria Odete L. Peleja, que sempre o encorajaram em sua decisão de empreender em nossa cidade. Para Marco, "nosso sucesso se deve a Deus, a Ele, toda honra e Glória".