Orçamentos do Município e do Estado serão discutidos na Câmara nestas 5ª e 6ª feiras

30/08/2017 - Iniciativas são, respectivamente, da Comissão Interpartidária do Legislativo de Bauru e da Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento da Assembleia Legislativa de São Paulo

Após a série de reuniões para apresentação e avaliação das propostas do governo municipal para o Plano Plurianual (PPA – 2018/2021), a Comissão Interpartidária do Poder Legislativo de Bauru promove, nesta quinta-feira (31/08), a partir das 10h, no Plenário da Câmara, Audiência Pública para a discussão da Lei Orçamentária Anual (LOA-2018).

O Projeto de Lei que será encaminhado para apreciação da Casa até o dia 30 de setembro fixa as previsões de receitas e despesas da administração para o próximo ano.

Na audiência, haverá exposições por parte da Prefeitura, do Departamento de Água e Esgoto (DAE), da Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano e Rural de Bauru (Emdurb), da Companhia de Habitação Popular de Bauru (Cohab) e da Fundação de Previdência dos Servidores Municipais Efetivos de Bauru (Funprev).

A Comissão Interpartidária é presidida pela vereadora Chiara Ranieri (DEM) e tem como relatora a parlamentar Yasmim Nascimento (PSC).

Orçamento do Estado

No dia seguinte, sexta-feira (01/09), por solicitação da Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento da Assembleia Legislativa de São Paulo, a Câmara Municipal de Bauru cederá seu Plenário para a realização de Audiência Pública que discutirá o Orçamento Estadual de 2018 para a região.

A reunião começa a partir das 18h.

VINICIUS LOUSADA