Câmara sedia início do Orçamento Participativo 2018-2019

- Repórter Fotográfico

18/04/2017 - Reuniões setoriais começam nesta 5ª feira; calendário segue até o dia 22 de maio

O Plenário da Câmara Municipal de Bauru sediou, na noite desta terça-feira (18/04), a Abertura Oficial do Orçamento Participativo 2018-2019.

Participaram da reunião os vereadores Mané Losila (PDT), Natalino Davi da Silva (PV) e Sandro Bussola (PDT).

Os trabalhos foram conduzidos pelo prefeito Clodoaldo Gazzetta (PSD) e o vice Toninho Gimenez, que é secretário de Administrações Regionais e presidente da Comissão de Organização do Orçamento Participativo.

Também estiveram na audiência a chefe de Gabinete, Majô Jandreice, e os secretários Everson Demarchi (Finanças), Isabel Cristina Miziara (Educação), Ricardo Olivatto (Obras), Chico Maia (Agricultura), José Carlos Augusto Fernandes (Bem-Estar Social) e Aline Fogolin (Desenvolvimento Econômico).

Representantes da população expuseram demandas de suas regiões, sobre as quais as discussões serão aprofundadas a partir desta quinta-feira (20/04), nos encontros setoriais do Orçamento Participativo.

O primeiro acontecerá na Escola Estadual Prof. Luiz Braga (Rua Dr. Fuas de Mattos Sabino, 16-56), a partir das 19h.

Na ocasião, estarão em pauta assuntos relativos aos bairros das regiões do Jardim Europa, Jardim América, Vila Aviação, Jardim Estoril e Parque das Nações.

Os próximos encontros serão nos dias 24 e 26 de abril, nas regiões do Distrito de Tibiriçá e da Vila Independência, respectivamente.  A programação seguirá até o dia 22 de maio.

Os trabalhos estão sendo conduzidos pela Comissão da Coordenação do OP, que conta com representantes da Secretaria das Administrações Regionais (Sear), Secretaria de Finanças e Gabinete do Prefeito.

VINICIUS LOUSADA