Novo presidente da Casa será empossado em 1º de janeiro

28/12/2018 - José Roberto Segalla foi eleito no último dia 15; Coronel Meira será o vice e Roger Barude e Yasmim Nascimento, os secretários

Segalla e Meira: presidente e vice no biênio 2019-2020

A Câmara Municipal de Bauru promove, nesta terça-feira (01/01), às 9h30, no Plenário da Casa, Sessão Solene para a posse dos vereadores eleitos para a Mesa Diretora no biênio 2019-2020.

O parlamentar José Roberto Segalla (DEM) será o presidente e terá Coronel Meira (PSB) como vice.

Roger Barude (PPS) assumirá a primeira secretaria e Yasmim Nascimento (PSC), a segunda.

A Sessão será presidida pelo vereador presente mais votado nas Eleições Municipais de 2016.

A Mesa Diretora cessante, cuja gestão finda em 31 de dezembro, é composta pelo presidente Sandro Bussola (PDT), pela vice Telma Gobbi (SD) e pelos secretários Natalino Davi da Silva (PV) e Barude.

Câmara Municipal de Bauru