Nova versão do software 'Gestão de Gabinete' é apresentado aos assessores parlamentares para início do ano legislativo

Na manhã desta sexta-feira (29/01), os assistentes parlamentares e assessores de apoio legislativos dos vereadores estiveram reunidos no Plenário da Câmara de Bauru para apresentação da nova versão do software 'Gestão de Gabinete', desenvolvido pelo Serviço Tecnológico em Informática da Casa de Leis e entrará em operação nesta segunda-feira (01/02), quando inicia o ano legislativo.

Os servidores Bianca Tiszolczki (chefe do setor de TI) e Eduardo de Almeida apresentaram a ferramenta tecnológica que tem como principal objetivo auxiliar as atividades diárias realizadas nos gabinetes para dar agilidade e controle no atendimento à população. O sistema propicia aos usuários o controle de demandas e requerimentos, gerando relatórios com diagnósticos dos principais problemas dos munícipes em cada região da cidade.

Em novembro de 2019, os servidores de TI apresentaram o software para os representantes da Casas Legislativas de todo o Brasil no 11º Encontro Nacional do Grupo Interlegis de Tecnologia (Engitec) e disponibilizado para o uso livre e gratuito.

O software auxilia hoje a gestão do gabinete do deputado federal Rodrigo Agostinho e dos parlamentares da Câmara Municipal de Barra do Garças (MT).

A Câmara Municipal de Bauru recebeu Moção de Aplauso dos vereadores da cidade mato-grossense de Barra do Garças. A homenagem destacou o trabalho do Serviço Tecnológico em Informática da Casa, pelo desenvolvimento e pela disponibilização do software “Gestão de Gabinete”. O certificado da Moção foi entregue aos servidores de carreira responsáveis pelo software, Bianca e Eduardo.