Nova reunião busca definir critérios para a destinação de recursos de fundo ao paradesporto

14/05/2018 - Integrantes do conselho que delibera a distribuição das verbas entre projetos aprovados foram chamados à discussão

Presidente da Comissão de Esportes da Câmara Municipal de Bauru, o vereador Fábio Manfrinato (PP) convocou quarta-feira (16/05), às 10h30, reunião que busca definir critérios para destinação de recursos do Fundo Municipal de Desenvolvimento Esportivo ao paradesporto.

A iniciativa, já discutida em reunião do grupo parlamentar no fim de abril, deve ser submetida ao conselho responsável pela distribuição dessas verbas às modalidades. Por essa razão, o órgão foi convocado para este novo encontro.

Também devem participar da reunião o secretário municipal de Esportes, Vanderlei Mazzuchini Júnior, que apoia a proposta.

Na última reunião, o titular da pasta afirmou que “mais que uma tendência, é uma obrigação do poder público fomentar o paradesporto”.

Definições

Também no último encontro, Manfrinato ressaltou a importância de se definir uma proposta objetiva para o critério de repasses.

Na oportunidade, representantes de entidades que promovem o paradesporto se comprometeram a levantar dados que pudesse embasar essas diretrizes.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

Câmara Municipal de Bauru