NOTA DE PESAR - Telma Gobbi

- Assessoria de Imprensa

A Câmara Municipal de Bauru, por meio de seus 16 vereadores e servidores da Casa de Leis, manifesta suas condolências e externa votos de pesar pelo falecimento da vereadora e médica Dra. Telma Gobbi, ocorrido nesta quinta-feira (11/02). Ela estava internada na UTI do Hospital Unimed Bauru desde 3 de fevereiro, após apresentar quadro de hemorragia cerebral.

Diante desta perda irreparável, rogamos a Deus conforto espiritual e nos solidarizamos com os familiares e amigos em reconhecimento aos serviços prestados a esta municipalidade.

Telma Regina da Cunha Gobbi Francischone nasceu em Bauru, no dia 23 de dezembro de 1958, filha de Cidionir Gobbi e Maria Antonia da Cunha Gobbi, casada e mãe de um filho de 23 anos. Formou-se em medicina no ano de 1984 pela Faculdade de Medicina de Vassouras, adquirindo o título de especialista em Endocrinologia pela Universidade do Estado de São Paulo em 1989.

Com mestrado em Nutrição e Metabolismo pela Unesp de Botucatu e doutorado em Patologia pela USP de Bauru, foi Diretora Presidente da Unimed Bauru de 2006 a 2009.

Depois de mais de 30 anos dedicados ao atendimento médico na rede pública e com a experiência administrativa na área da saúde, decidiu concorrer a uma vaga ao Legislativo de Bauru, com objetivo de contribuir para a nossa cidade. Foi eleita pela primeira vez vereadora em 2013, reeleita em 2016 e novamente em 2020, quando recebeu 3.523 votos para exercer seu 3º mandato na Câmara de Bauru.

Como vereadora, atuou pela garantia de direitos fundamentais, como uma saúde pública de qualidade, geração de emprego e renda, defesa dos direitos das mulheres e na fiscalização das ações do Executivo para a boa aplicação dos recursos públicos.

Dra. Telma, a quem os vereadores de Bauru dedicam enorme respeito neste momento de dor, deixa saudade e um grande legado a todos os bauruenses.

Nossos sentimentos aos familiares e amigos.

PODER LEGISLATIVO DE BAURU