NOTA DE PESAR - Roque Ferreira

- Câmara Municipal de Bauru

Vereador de Bauru entre 2009 e 2016, o ferroviário, sindicalista e militante travou sua última luta contra a COVID-19

A Câmara Municipal de Bauru, por meio de seus servidores e parlamentares, está em luto pela morte do ex-vereador Roque Ferreira.

Em marcante passagem pelo Poder Legislativo, em dois mandatos consecutivos entre 2009 e 2016, Roque se manteve alinhado à defesa inegociável dos princípios e causas que sempre motivaram a vida pública do ferroviário militante.

Aguerrido e carismático, sempre tratou com respeito e gentileza a todos que lhes cercavam, a despeito de quaisquer divergências de natureza política ou ideológica.

Que a família e os muitos amigos encontrem o conforto neste momento de dor.

Na próxima Sessão Ordinária, será lido Requerimento com Voto de Pesar assinado pelos 17 vereadores.

PODER LEGISLATIVO DE BAURU