No Dia da Mulher, Audiência Pública debate sobre ações de desenvolvimento, proteção e emancipação das mulheres

Munícipes podem contribuir via WhatsApp do Poder Legislativo e também acompanhar ao vivo pela TV Câmara Bauru

A Câmara Municipal de Bauru promove uma Audiência Pública, no dia 8 de março, a partir das 9h, no Plenário “Benedito Moreira Pinto”, para debate sobre ações de desenvolvimento, proteção e emancipação das mulheres. A iniciativa é da vereadora Estela Almagro (PT), procuradora especial da Mulher, na Câmara Municipal de Bauru, criada pela Resolução n.º 572, de 30 de junho de 2020.

Foram convocados para o encontro, a secretária de Saúde, Alana Trabulsi Burgo; a secretária de Bem-Estar Social, Ana Cristina de Carvalho Sales Toledo; a secretária de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Renda (Sedecon), Flávia Thaís Oliveira de Souza; a diretora do departamento da Divisão das Unidades de Pronto Atendimento da Secretaria de Saúde, Julyane Prietro; a diretora de departamento das Unidades Ambulatorias da Secretaria de Saúde, Josiane Leonice Zanetti Matos; a diretora do departamento de Proteção Especial da Secretaria do Bem-Estar Social (Sebes), Rose Carrara Orlato; a diretora da Divisão de Unidades Referenciais da Secretaria de Saúde, Karina Fuzisaka Ferreira; a chefe de seção da Casa da Mulher, Fabiana Cristina Martim Santos; a chefe do Centro de Referência de Atendimento à Mulher em Situação de Violência (CRM), Erika Masuko Komono; a coordenadora de políticas para mulheres, Daniele Camargo, e a chefe de seção de Ação Comunitária, Leila Daiane Baratelli.

Também foram convidados, a prefeita Suéllen Rosim (PSD), e os representantes do Conselho Municipal de Políticas para Mulheres (Cmpm); Conselho Municipal de Assistência Social (Cmas); Conselho Municipal da Habitação; Conselho Municipal da Pessoa Idosa (Comupi); Conselho Municipal de Direitos Humanos (Cmdh); Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência (Comude); Comissão da Mulher Advogada da OAB Bauru; Defensoria Pública do Estado de São Paulo; Polícia Militar (Delegacia de Defesa da Mulher), Anexo de Violência da Mulher; Projeto Jasmim; Projeto Elas; Projeto OAB por Elas, e Coletivos de Mulheres.

Participação

Os munícipes poderão participar da Audiência Pública enviando perguntas, comentários ou sugestões pelo canal de WhatsApp do Poder Legislativo: (14) 98119-5511. Todos deverão se identificar com nome completo, instituição que representam ou o bairro onde moram.

A audiência será transmitida ao vivo pela TV Câmara Bauru, nos canais 10 Claro/NET e 31.3 UHF Digital, no YouTube e no Portal Legislativo.