Nesta terça-feira, Audiência Pública discute regulamentação para serviços de transporte por aplicativo

26/11/2018 - Iniciativa é do vereador Mané Losila, presidente da Comissão de Transportes da Câmara; projeto de autoria do prefeito tramita na Casa

A Câmara Municipal de Bauru promove, nesta terça-feira (27/11), às 14h30, Audiência Pública para discutir o Projeto de Lei que regulamenta o transporte por aplicativos em Bauru. (Processo 218/18)

A iniciativa, do vereador Mané Losila (PDT), presidente da Comissão de Transportes do Legislativo, tem como objetivo expor as reivindicações de motoristas desses serviços e dos taxistas – ambas categorias diretamente atingidas pela proposta de autoria do prefeito Clodoaldo Gazzetta.

No intervalo da Sessão da Câmara desta segunda-feira (26/11), os parlamentares receberam, na Sala da Presidência, uma comissão de motoristas por aplicativos.

Cláudio Luna, Vagner Godoy, Alexandre Zani, Mauro Gregório e Kelly Luizi afirmaram que a categoria não se opõe à regulamentação municipal do serviço, desde que a mesma não confronte com o regramento federal.

Nesse sentido, o grupo observou que as nove emendas apresentadas pelo vereador Coronel Meira (PSB) sanam pontos problemáticos do texto original.

Para a audiência desta terça-feira, o vereador Mané Losila convocou também o presidente da Emdurb (Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano e Rural de Bauru), Elizeu Eclair, o Sindicato do Transporte de Bauru e representantes de empresas de transporte por aplicativo.

O prefeito Clodoaldo Gazzetta foi convidado. Os trabalhos são transmitidos ao vivo pelo YouTubeFacebookpela TV Câmara Bauru (Canal 10 da NET ou 31.3 UHF Digital).

Mané Losila convocou a audiência pública, que será transmitida ao vivo pela TV Câmara

ASSESSORIA DE IMPRENSA

Câmara Municipal de Bauru