Nesta quinta, órgãos da Administração Indireta prestam contas do 1º Quadrimestre

29/05/2019 - DAE, Emdurb, Funprev e Cohab apresentarão dados orçamentários, financeiros e fiscais; ligadas à Prefeitura, Defesa Civil e Secretaria de Obras também são esperadas

A Comissão Interpartidária da Câmara Municipal de Bauru promove, nesta quinta-feira (30/05), a partir das 9h, no Plenário da Casa, Audiência Pública para a Prestação de Contas da Administração Indireta do governo municipal, referente ao primeiro quadrimestre de 2019, com foco nas metas fiscais e execução orçamentária.

Os trabalhos serão conduzidos pelo presidente do colegiado, Natalino da Silva (PV), e são esperadas apresentações do DAE, da Emdurb, da Funprev e da Cohab.

Também foi convocada a Defesa Civil, órgão vinculado ao Gabinete do Prefeito.

Haverá ainda a explanação da Secretaria de Obras. Na última terça-feira, quando secretarias da Administração Direta tornaram públicos seus desempenhos, o titular da pasta, Ricardo Olivatto, não pôde estar na audiência até o final em razão de agenda junto ao Ministério Público.

A Comissão Interpartidária é formada por um vereador ou vereadora de cada um dos 12 partidos com representação na Casa. O colegiado tem como relator o parlamentar Luiz Carlos Barbosa.

Leia mais sobre a Audiência de Prestação de Contas da Administração Direta

Câmara Municipal de Bauru