Natalino quer discutir atraso do PAC Pavimentação

10/02/2017 - O Executivo precisa ampliar e aprimorar o diálogo junto aos parlamentares, em sua avaliação

O vereador Natalino Davi da Silva (PV) cobrou maior atenção do governo municipal aos problemas de infraestrutura nos bairros da periferia de Bauru ao usar a tribuna legislativa na sessão da última segunda-feira (06/02).

O atraso no cronograma das obras do PAC Pavimentação – que levarão asfalto novo a cerca de 700 quadras – deve ser objeto de uma reunião pública, no entendimento do parlamentar, que também falou sobre os problemas da chuva.

Natalino reiterou o compromisso de construir uma cidade melhor, mas cobrou do prefeito Clodoaldo Gazzetta (PV) maior interação da administração municipal junto ao Poder Legislativo.

“Governo que começa com truculência e diálogo fechado terá dificuldades”, afirmou o vereador, que integra o grupo de oposição da Casa de Lei, ao defender a busca de soluções a partir de consensos.

VINICIUS LOUSADA