Na liderança da base, Serginho Brum defende presença do prefeito nos bairros

19/09/2019 - O parlamentar também falou sobre as ações do governo visando a obtenção do AVCB para prédios escolares

Serginho Brum: “As pessoas precisavam ver o prefeito”

Anunciado como líder da base governista na Câmara Municipal de Bauru durante a licença de Markinho Souza (PP) de suas atividades parlamentares, o vereador Serginho Brum (PSD) fez, na última Sessão Legislativa, seu primeiro pronunciamento à frente do posto. Na ocasião, defendeu a importância da presença do prefeito Clodoaldo Gazzetta (PSD) nos bairros da cidade.

Ao mostrar imagens de uma visita à região do Geisel, Brum falou sobre o efeito gerado na comunidade após o diálogo direto com o chefe do Poder Executivo – positivo, em razão do esclarecimento decorrente das explanações das propostas e dos desafios e perspectivas para concretizá-las. “As pessoas precisavam ver o prefeito”.

O vereador também falou sobre os trabalhos de um grupo formado na Prefeitura que têm como objetivo diagnosticar e tomar as providências para que os prédios públicos obtenham o Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB).

Serginho Brum explicou que os imóveis onde funcionam as escolas municipais estão sendo priorizados.

Assista à íntegra do pronunciamento

Câmara Municipal de Bauru