Moradores pedem a vereador ajuda para mudança de itinerário.

04/02/2015 - Representantes de moradores do Bairro Beija Flor estiveram reunidos na tarde desta quarta-feira com o vereador Markinho da Diversidade e com o gerente de Transporte Coletivo da Emdurb, João Felipe Lança.

Os moradores - com abaixo assinado subscrito por 230 usuários - solicitaram à empresa que reconsidere a alteração viária feita no ponto da Rua Antônio Fernandes Órfão Jr. quadra 4. O representante da Emdurb ficou de analisar o pedido e dentro de um mês deve se manifestar sobre a possibilidade de atender aos moradores. Segundo ele, toda a mudança é feita no sentido de oferecer segurança e conforto aos usuários. Já o vereador Markinho da Diversidade reforçou junto ao gerente de Transporte da empresa a importância de se ouvir os passageiros, mesmo depois de alterações feitas, para melhor eficiência do serviço.

Nivaldo José - Assessoria de Imprensa