Moção de Aplauso à Escola de Educação Infantil Venâncio Guedes de Azevedo

- Repórter Fotográfico

25/05/2015 – A direção da Escola Municipal de Educação Infantil Integral “Venâncio Ramalho Guedes de Azevedo”, fundada em 20 de Dezembro de 1996, para atendimento dos filhos de funcionários do Hospital Lauro de Souza Lima, foi homenageada hoje por indicação do vereador Sandro Bussolla. A partir de 2006, a Escola passou a ser comandada pela prefeitura de Bauru, sendo então denominada EMEI e em 2.008 EMEII, por conta da Educação Integral.

Atualmente atende crianças de quatro meses até cinco anos e oito meses de idade dos bairros: Santa Terezinha, Manchester, Núcleo Octávio Rassi e Vale do Igapó em um período das 07h00 às 16h00.

Entre Março e Abril deste ano, a Escola desenvolveu o Projeto Pedagógico denominado “Fora Dengue”, que proporcionou aos alunos conhecimento de medidas de prevenção com atitudes de cuidados de famílias.

Nivaldo José – Assessoria de Imprensa.