Câmara entrega três Moções de Aplauso

- Repórter Fotográfico

13/04/2015 – Três Moções de Aplauso foram entregues durante o intervalo regimental da Sessão Ordinária; 13/15, indicação do vereador Natalino Davi da Silva, que homenageia o Clube da Viola por 25 anos de atividades com a missão de levar música sertaneja raiz pelo interior paulista.

Moção 16/15 de autoria dos vereadores Fabio Manfrinato e Raul Gonçalves para a Comunidade Católica do Jardim Bela Vista, cujos dados históricos mostram que desde que desde 1937 já existiam pessoas doando terra para o desenvolvimento  do projeto.

E a Moção 3/15, do vereador Renato Purini, é para o Sindicato dos Trabalhadores em Processamento de Dados e Tecnologia da Informação do Estado de São Paulo que defende há 30 anos os direitos e interesses de TI.

Nivaldo José – Assessoria de Imprensa