Como profissional atuou em jogos da primeira divisão em Campeonato Brasileiro, como no clássico “SANSÃO”, Santos e São Paulo, vencido pelo tricolor paulista por 4x3, em jogo disputado e cheio de emoção no Morumbi.
Ao longo dos 23 anos de carreira, Marcio atuou árbitro assistente em aproximadamente 1150 jogos, em Clássicos Paulistas, Cariocas, Semifinais da Copa do Brasil, semifinais e finais do Paulista e também do brasileirão.
Filho de Antônio Augusto e Maria Dolores Augusto, Márcio Nasceu em Bauru, é casado com Erica Masuko Komono e tem duas filhas; Elena Komono Augusto e Julia Komono Augusto.
Na ordem do dia, o Processo n° 183/14, Projeto de Lei nº 82/14, que institui a Política Municipal de Cooperativismo, foi sobrestado por duas sessões ordinárias a pedido do vereador Sandro Bussola.
O Processo n° 067/15, Parecer de Ilegalidade ao Projeto de Resolução que acrescenta o Art. 119-H à Resolução nº 263, de 19 de dezembro de 1990 - Regimento Interno, de iniciativa do Vereador Paulo Eduardo de Souza. (tramitação) de autoria da Comissão de Justiça, Legislação e Redação, foi rejeitado por 13x3.
As Moções nº 033/15, de autoria do vereador Paulo Eduardo de Souza, de Aplauso ao Instituto Lauro de Souza Lima por 82 anos de excelência e a 034/15 De Aplauso à Associação Bauruense de Desportos Aquáticos (ABDA) pela conquista da Copa do Brasil Sub-15 de Polo Aquático Masculino e Feminino, apresentada pelos vereadores Artêmio Caetano Filho e Fábio Manfrinato, foram aprovadas por unanimidade.
Nivaldo José – Assessoria de Imprensa