Moção de Aplauso "Gospel"

- Repórter Fotográfico

31/08/2015 – Por indicação do vereador Sandro Bussola, a Câmara Municipal de Bauru homenageou com uma Moção de Aplauso ao “Musical de Páscoa” pela disseminação do Cristianismo e do real significado para a comunidade Evangélica, que foi realizado no mês de abril de 2015.

Com nova edição realizada este ano, o Projeto teve como base a junção de várias cantatas, “Vem Celebrar a Cristo” de Gary Rhoders, “Vivo Está” de Claire Cloninger & Gary Rhodes, “Graça” de Max Lucado e “Deus Amou o Mundo” de Camp Kirkland & Tom Fettke.

A iniciativa surgiu há quatro anos e, desde então, vem desenvolvendo projetos musicais com seus alunos de técnica vocal em nosso município. Esta realização traz a conscientização sobre o significado da Páscoa e desenvolve os alunos com a prática do canto coral.

Nivaldo José – Assessoria de Imprensa.