Moção de Aplauso celebra três décadas da empresa Refrigás

Homenagem foi proposta por Guilherme Berriel enquanto exerceu mandato na Câmara de Bauru

Os 30 anos da empresa bauruense Refrigás Refrigeração foram celebrados com a entrega de Moção de Aplauso no Plenário da Câmara Municipal de Bauru.

A iniciativa para a homenagem partiu do suplente do Democratas Guilherme Berriel, no período em que exerceu o mandato de vereador na Casa de Leis.

O presidente José Roberto Segalla (DEM) conduziu a solenidade.

Ambos destacaram que a empresa eleva e leva o nome de Bauru para o País.

Por outro lado, Lair Francisco Gusmã Assis, proprietário da Refrigás, ao agradecer pela Moção de Aplauso, aprovada por unanimidade entre os vereadores, falou do quão, desde o início, seu negócio foi acolhido pelos bauruenses.

A empresa tornou-se uma das maiores distribuidoras do País na categoria de produtos e peças para refrigeração, condicionadores de ar e lavadoras.

Por meio de seu sistema rápido de logística, a empresa se faz presente em um raio de mais de 300 quilômetros, abrangendo todo o interior paulista, além de atender o restante do Brasil, via e-commerce.

A Refrigás conta com mais de 95 colaboradores com o intuito de oferecer serviços de qualidade nas três lojas da rede, instaladas nas cidades de Bauru, São Carlos e Marília.

A empresa tem o seu Centro de Distribuição situado em Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul (MS).