Moção de Aplauso celebra três décadas da empresa Refrigás

- Assessoria de Imprensa

Homenagem foi proposta por Guilherme Berriel enquanto exerceu mandato na Câmara de Bauru

Os 30 anos da empresa bauruense Refrigás Refrigeração foram celebrados com a entrega de Moção de Aplauso no Plenário da Câmara Municipal de Bauru.

A iniciativa para a homenagem partiu do suplente do Democratas Guilherme Berriel, no período em que exerceu o mandato de vereador na Casa de Leis.

O presidente José Roberto Segalla (DEM) conduziu a solenidade.

Ambos destacaram que a empresa eleva e leva o nome de Bauru para o País.

Por outro lado, Lair Francisco Gusmã Assis, proprietário da Refrigás, ao agradecer pela Moção de Aplauso, aprovada por unanimidade entre os vereadores, falou do quão, desde o início, seu negócio foi acolhido pelos bauruenses.

A empresa tornou-se uma das maiores distribuidoras do País na categoria de produtos e peças para refrigeração, condicionadores de ar e lavadoras.

Por meio de seu sistema rápido de logística, a empresa se faz presente em um raio de mais de 300 quilômetros, abrangendo todo o interior paulista, além de atender o restante do Brasil, via e-commerce.

A Refrigás conta com mais de 95 colaboradores com o intuito de oferecer serviços de qualidade nas três lojas da rede, instaladas nas cidades de Bauru, São Carlos e Marília.

A empresa tem o seu Centro de Distribuição situado em Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul (MS).