Moção de Aplauso celebra 26 anos de fundação da Padaria São Pedro

Homenagem foi proposta pelo vereador Mané Losila (PDT)

Foi entregue nesta segunda-feira (09) a Moção de Aplauso que homenageia a Padaria São Pedro pelos seus 26 anos de fundação e prestação de serviços aos bauruenses.

Fundada em 1996 por Ércio Moreno, João Luiz Gasparotto e José Luiz Gasparotto, a estabelecimento buscou constantemente melhorar em seus serviços, desde na qualidade de seus produtos até no atendimento de seus clientes.

Hoje, é administrada por Ércio Moreno, que sempre teve o apoio da esposa, Eloisa Elena Gasparotto Moreno, e dos filhos Thais, Junior e Henrique. E, claro, também contou com o empenho de todos os seus colaboradores para entregar sempre o melhor.

Localizada no Jardim Bela Vista, a padaria se tornou ponto de referência na região. Além de seu amplo horário de atendimento, inclusive em domingos e feriados, contribui ainda com entidades sociais, igrejas e times de futebol, doando ou fornecendo pães como forma de apoio aos projetos.

Mané Losila destacou o trabalho do estabelecimento que "atende com dedicação e carinho, de domingo a domingo, tendo o trabalho de qualidade reconhecido pela população do bairro que atende".

"Agradeço ao reconhecimento de um trabalho de quase 27 anos, que é feito todo dia das 06hs as 22hs, envolvendo minha família inteira", pontuou Ércio Moreno.