Moção de Aplauso: Carlão do Gás destaca empreendedorismo e pioneirismo dos gêmeos Ricardo e Rodrigo Saes Lopes

Empresa dos irmãos é referência regional no ramo da segurança eletrônica, com sede no Centro de Bauru e lojas no parque Vista Alegre e no Mary Dota

O empreendedorismo e o pioneirismo no ramo da segurança eletrônica rendeu homenagens aos irmãos Rodrigo Cristiano e Ricardo Ernani Saes Lopes.

Os empresários receberam, nesta segunda-feira (04/11), no Plenário da Câmara de Bauru, Moção de Aplauso do vereador Francisco Carlos de Góes – Carlão do Gás (MDB), em reconhecimento à excelência dos serviços prestados pela empresa Alargêmeos.

Os irmãos, de 43 anos de idade, estudaram juntos mecânica geral e eletrônica em nível técnico; e, logo começaram a trabalhar em atividades do setor.

A trajetória marcada pela dedicação e seriedade resultou na abertura da Alargêmeos Comércio de Equipamentos para Segurança, fundada em janeiro do ano 2000.

Em 2011, com a expansão dos negócios, conquistaram a sede própria, na avenida Duque de Caxias, com um prédio morderno e geograficamente estratégico.

A empresa possui mais de 10 mil clientes, inclusive grandes corporações - entre eles, condomínios, faculdades, shopping centers, hospitais, órgãos públicos, residências, estabelecimentos comerciais e propriedades rurais.

São dezenas de colaboradores distribuídos entre a sede e mais duas lojas, no Parque Vista Alegre e Núcleo Habitacional Mary Dota.

“A Alargêmos é uma empresa genuinamente bauruense, que proporciona emprego e geração de impostos com a atenção especial para que seus funcionários sejam altamente qualificados, e que trabalha com tecnologia de ponta”, destacou o vereador Carlão.

Ao receber a Moção de Aplauso, Rodrigo Saes Lopes agradeceu à família. “É gostoso lembrar do início. É um sonho que se tornou realidade, sempre prezando pela honestidade e confiança. É uma honra trabalhar com meu pai, minha esposa, minha filha, irmão e mais 23 funcionários”, disse o empresário, acompanhado da esposa, Rosa, e da filha Lorena Saes.