Moção de Aplauso ao Senai

- Repórter Fotográfico

23/03/2015 - Por indicação do vereador Artêmio Caetano Filho, foi entregue na tarde de hoje Moção de aplauso ao SENAI – Serviço Nacional da Indústria – pelos 65 anos de atividades, em diversos segmentos da Indústria. O Diretor do Senai Bauru, Ademir Redondo, destacou a importância da unidade local que teve início com o foco na ferrovia.

Posteriormente, surgiram outras demandas, como o setor automobilístico e mais recentemente a tecnologia gráfica, a construção civil e acumuladores de energia, que atende às indústrias de baterias.

Atualmente, o Senai conta com quatro cursos técnicos e seis de aprendizagem industrial, todos gratuitos e com duração de dois anos. Existem ainda cursos pagos, os chamados Cursos de Formação Inicial Continuada, que duram seis meses.

Nivaldo José – Assessoria de Imprensa