Moção de Aplauso ao palhaço Faísca

- Repórter Fotográfico

24/08/2015 – E, por sugestão do vereador Markinho da Diversidade, a Câmara Municipal de Bauru, também através de uma Moção de Aplauso, também homenageou o palhaço Faísca, na pessoa de seu criador Aleksander Rodrigues de Oliveira Soares, pelo brilhante trabalho realizado nos seus 25 anos de carreira. Para Aleksander, ser Faísca é a concretização de um sonho; o orgulho de ser capaz de tirar a tristeza de crianças e de levar, mesmo que por instantes, adultos, novamente à infância.

Palhaço - é um personagem cômico, de circo, de show, ou de rua que frequentemente utiliza um nariz vermelho e que provoca risos. Com suas peripécias, estripulias e trapalhadas, diverte o público.

E, é assim, que Aleksander Rodrigues de Oliveira Soares é palhaço desde os 6 anos de idade e Faísca desde os 12 anos.  Completa, neste mês de agosto, 25 anos de carreira, levando alegria por onde passa.

Aleksander é filho de Luzia Rodrigues de Oliveira Soares – já falecida -, e de Antônio Francisco Soares. Tem quatro irmãos: Geralda, Eliane, Agnaldo e Telma – também já falecida. É casado com Andréa e tem uma filha, Isabella.

Nivaldo José – Assessoria de Imprensa