Moção de Aplauso homenageia os 20 anos dos cursos de Comunicação Social da USC

- Repórter Fotográfico

02/05/2018 - Mais de 1.000 profissionais se formaram em Jornalismo, Relações Públicas e Publicidade e Propaganda pela instituição, que preza pela excelência em ensino, pesquisa e extensão

Os vereadores de Bauru entregaram, nesta quarta-feira (02/05), no Plenário da Câmara Municipal, Moção de Aplauso à Universidade do Sagrado Coração (USC) em respeito aos 20 anos de seus cursos de Comunicação Social.
  A iniciativa da homenagem partiu do parlamentar Fábio Manfrinato (PP), que destacou a atuação da instituição de ensino superior sempre “pautada pela ética e pela busca constante de excelência no ensino, pesquisa e extensão”.
  As primeiras turmas de Comunicação iniciaram suas atividades em 2 de fevereiro de 1998, em um contexto de globalização que pedia a formação de pessoas competentes na área.
  “O objetivo da USC, com certeza, não é apenas de formar profissionais, mas formar bons profissionais”, frisou Manfrinato.
  Ao longo das duas últimas décadas, 1.078 estudantes concluíram os cursos de Jornalismo (395), Relações Públicas (251) e Publicidade e Propaganda (432) na universidade.
  Coordenador do curso de Publicidade, o professor Vitor Pachioni Brumatti agradeceu a homenagem em nome da instituição a Moção aprovada por todos os parlamentares: “É um momento de celebração para nós. Cada aluno que passa lá dentro é um pouco da nossa história e deixa um pouco de si nesse processo”.
  Também representaram a USC na solenidade a coordenadora do curso de Jornalismo, professora Mayra Fernanda Ferreira, e a diretora do Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas, professora Daniela Luchesi.
  “Propiciamos formação humana e integral, com professoras altamente qualificados, com conhecimento acadêmico, mas também com experiência mercadológica”, frisou Daniela em vídeo produzido pela universidade.
Assista à íntegra da entrega da Moção de Aplauso

Daniela Luchesi, vereador Fábio Manfrinato, Mayra Fernanda Ferreira e Vitor Pachioni Brumatti

ASSESSORIA DE IMPRENSA
Câmara Municipal de Bauru