Serginho Brum homenageia os 5 anos do Boulevard Shopping Bauru

- Repórter Fotográfico

12/12/2017 - Empreendimento gera 1.500 empregos diretos e 6.000 indiretos, atendendo a mais de 2 milhões de pessoas da grande região

O vereador Serginho Brum (PSD) homenageou os cinco anos de inauguração do Boulevard Shopping Bauru, celebrado no último 29 de novembro, com a entrega de Moção de Aplauso, que recebeu o apoio de todos os demais membros da Câmara Municipal.

Foram mais de R$ 200 milhões investidos na execução do projeto, que propiciou ainda um importante momento de resgate da autoestima e da atração de investimentos da cidade.

O empreendimento tem 70 mil metros quadrados de área construída e 35 mil de área bruta locável, distribuídos em cinco pavimentos.

O Boulevard gera 1.500 empregos diretos e mais de 6.000 indiretos, atendendo mais de 2 milhões de pessoas que vivem em um raio de 150 quilômetros do shopping, de 176 lojas.

Na Moção de Aplauso, Serginho Brum também destaca as melhorias no tráfego da região da Vila Antártica, propiciadas pelos investidores, e as políticas sustentáveis do empreendimento, que conquistou a certificação de redução de 445 toneladas de gás carbônico no ano de 2016, o equivalente à manutenção de 3.115 árvores em um projeto de reflorestamento com duração de 30 anos.

Ao discursar, o parlamentar pontuou que, além de gerar emprego e renda, fomentando o empreendedorismo local, o Boulevard também proporciona a todos os clientes a sensação de “estar em casa”.

O superintendente Marcelo Manton agradeceu à cidade pela boa recepção. “Ficamos muito felizes com a Moção. Nosso principal objetivo é fazer com que vocês se sintam bem dentro do shopping, que é um centro de convivência. Com esse reconhecimento, acredito que estamos no caminho certo. Queremos crescer junto com Bauru”.

Assista à íntegra da homenagem

VINICIUS LOUSADA