Bar do Brecha é homenageado na Câmara Municipal

01/10/2018 - Richard Tenedine foi o autor da Moção de Aplauso que destacou os 28 anos de fundação do estabelecimento

Márcio Rogério, Afonso (Brecha) e Richard Tenedine

  O vereador Richard Tenedine (PP) entregou, nesta segunda-feira (01/10), Moção de Aplauso ao dono e fundador do Bar do Brecha, Afonso Ferreira da Silva, também conhecido como Brecha. A homenagem, prestada no Plenário da Câmara Municipal, destaca os 28 anos de fundação do estabelecimento na cidade de Bauru.

   “No cenário econômico em que vivemos, é incrível que um bar complete hoje 28 anos de existência. E o negócio está crescendo”, observou o parlamentar.

História

  Após quase três décadas de existência, o Bar do Brecha, ficou conhecido pelo slogan “Bar do Brecha: o bar que nunca fecha”.

  A história justifica porque Afonso, muitas vezes, decidia manter o estabelecimento aberto madrugada adentro. Poucas horas depois, no início da manhã, sua esposa, Maria Elisabete, já retomava as atividades.

  Atualmente, o bar é conhecido por seus pratos deliciosos e por ser um espaço de encontro entre amigos. Para o filho de Seu Afonso, Márcio Rogério, é muito gratificante saber do sucesso do bar junto à cidade. “Pretendo continuar essa tradição”, prometeu.

 

ASSESSORIA DE IMPRENSA

Câmara Municipal de Bauru