Serginho Brum entrega Moção de Aplauso à Sorveteria Mônica

30/07/2018 - Moção de Aplauso entregue pelo vereador nesta segunda-feira celebra os 30 anos de atividades da empresa

Fundadora Wilma Viotto recebe homenagem de Serginho Brum

O vereador Serginho Brum homenageou, nesta segunda-feira (30/07), durante o intervalo da Sessão Ordinária, a Sorveteria Mônica de Bauru, por seus 30 anos de atividades na cidade. A história da empresa, que começou em 30 de maio de 1988, através de Wilma Viotto e José Rubens Coelho – hoje falecido – é coroada agora com a Moção de Aplauso da Câmara Municipal.

O estabelecimento, que fica no cruzamento da Avenida Nações Unidas com a Rodrigues Alves, cresce, anualmente, e, segundo seus donos, torna-se cada vez mais popular. A tradição, inclusive, fez com que a sorveteria fizesse parte da criação de muitos bauruenses que, hoje adultos, lembram-se dos tempos de criança em frente à Praça do Líbano.

Parte da história de Bauru

Ao entregar a honraria a Wilma Viotto, Serginho Brum frisou a importância da Sorveteria Mônica à memória da população. “Para quem está acompanhando as festividades dos 122 anos de Bauru, estão aqui 30 anos dessa história”, lembrou ele.

Durante a solenidade, os administradores do estabelecimento reiteraram seu carinho em relação a Bauru. “A gente tem orgulho de usar a bandeira da cidade”, disse o gerente, enquanto exibia uma camisa estampada com a bandeira do município.

Câmara Municipal de Bauru