Manoel Losila entrega Moção de Aplauso

06/11/2018 - Empresa Servimed recebe homenagem pelos 45 anos.

O vereador Manoel Losila entregou, nesta segunda-feira (05/11), Moção de Aplauso a empresa SERVIMED. Losila ressaltou a importância da empresa para a cidade de Bauru.

Fundada em 1973, deu início às suas atividades no interior de São Paulo, mais precisamente em Bauru, sob a gestão do Senhor Antônio lachel Marques. Na época, a distribuidora atendia às demandas de Bauru e região apenas com alguns fornecedores do setor farmacêutico.

A identidade da Servimed é percebida pela sua missão, v1sao e, principalmente, pelos valores que a constituem, moldando o presente e futuro da empresa. Sua missão é: "atuar como elo estratégico entre nossos parceiros das áreas de saúde e consumo, maximizando resultados, por meio de soluções eficientes e inovadoras"; sua visão é "ser reconhecida pelos parceiros como referência de excelência na qualidade dos serviços prestados e no relacionamento, além de ocupar uma posição de destaque nos segmentos em que atua". E dentre seus valores estão orientação para o cliente, foco em resultados, disposição para mudanças, relacionamento, valorização às pessoas, comunicação e organização.

A Servimed trabalha dia e noite para levar ao varejo e instituições de saúde os mais avançados recursos da indústria farmacêutica e de consumo do Brasil com qualidade e eficiência. São mais de 27 mil pedidos processados diariamente e, para que todos cheguem com sucesso ao seu destino, a Servimed investe constantemente em pessoas, infraestrutura e tecnologia.

Para suprir a demanda do mercado, a empresa está conectada aos principais sistemas de comunicação e gestão logística do mundo. A capacidade de armazenamento está dividida em quatro grandes centros de distribuição, que juntos somam mais de 260 mil metros cúbicos: dois localizados em Bauru (SP), um em Ribeirão das Neves (MG) e outro em Queimados (RJ). Na matriz, em Bauru, é onde também está concentrada toda a área administrativa, comercial e cal/ center.

Diretoria de Comunicação - Câmara Municipal de Bauru