Moção de Aplauso a Sebastião Gândara

- Repórter Fotográfico

28/09/2015 – Por indicação do vereador Moisés Rossi, a Câmara Municipal de Bauru homenageou hoje com uma Moção de Aplauso o Sr. Sebastião Gândara Vieira, brasileiro, natural aqui da cidade - SP. Sebastião Gândara, que foi Presidente do Lions Clube de Bauru Estoril 2012/2013, é casado com a Senhora Selma Issa Gândara Vieira, psicóloga e empresária, com quem possui dois filhos; Ivan Issa Gândara Vieira e André Issa Gândara Vieira, o qual lhe deu um neto, o Andrezinho.

Formado em Matemática, especialista em Administração Geral, Mestre e Doutor em Educação e Pós-Doutorando em Ciências, possui diversas qualificações técnicas na área de Tecnologia da Informação e Administração. Em sua atuação profissional foi professor por mais de 20 anos e atualmente é professor universitário e pesquisador.

Exerceu, ainda, cargos acadêmicos em nível Superior e em Coordenação, tanto em nível de Graduação quanto de Pós-Graduação; lecionou por quatro anos em Ensino Médio e Técnico e desenvolveu atividades nas áreas de Tecnologia da Informação e Administração.
 

Desde o ano de 1998, quando se tornou associado do Lions Clube Bauru Estoril e Distrito LC-8, Sebastião passou a dedicar-se ao voluntariado e a prática do bem, exercendo diversos cargos, tais como, Presidente, Secretário, Diretor, entre outros.

Nivaldo José – Assessoria de Imprensa