Câmara homenageia Caffeo com Moção de Aplauso

- Repórter Fotográfico

22/10/2015 – Por indicação do vereador Antônio Faria Neto, a Câmara Municipal de Bauru homenageou hoje com Moção de Aplauso Reinaldo Cézar Caffeo pelos 38 anos de atuação na Delegacia Regional e 15 anos no Conselho Regional de Economia do Estado de São Paulo. Caffeo é graduado em Economia e Ciências Contábeis pela Instituição Toledo de Ensino, na qual exerceu os cargos de coordenador do curso de Economia, coordenador da Empresa Júnior, coordenador do banco de dados DATA-ITE e vice-diretor da Faculdade de Ciências Econômicas.

É ainda Professor Universitário na Graduação e Pós-Graduação, comentarista na Rádio FM 94, articulista do Jornal da Cidade e da Revista Atenção. É atual Delegado Regional, com 15 anos na representação da categoria profissional. Neste período, também teve assento como Presidente no Conselho Estadual.

A Delegacia de Bauru é considerada referência no contexto do Conselho do Estado de São Paulo, sendo atuante nas comissões municipais, notadamente no Conselho Fiscalizador do Fundo de Tratamento de Esgoto. Na mídia local, Reinaldo Cafeo foi um dos pioneiros na introdução da análise regional dos fatos econômicos.

A Delegacia auxiliou na decisão dos investidores em construírem o Shopping Nações, pois disponibilizou uma gama de informações econômicas e sociais da região, além de ajudar também em outros empreendimentos.

Na mesma solenidade, o Conselho Regional de Economia do Estado de São Paulo (Corecon-SP) homenageou 14 economistas da região de Bauru com a medalha “Ministro Celso Furtado”.

A medalha “Ministro Celso Furtado” já homenageou cerca de 130 economistas em todo o Estado. Em Bauru foi a primeira vez que o Corecon valoriza o desempenho destes profissionais.

Participaram das solenidades (Moção e entrega das Medalhas), os vereadores Raul Gonçalves Paula, Arildo Lima Júnior, Fábio Manfrinato, Fernando Mantovani, Artemio Caetano Filho e o presidente da Câmara, Antônio Faria Neto, além de convidados dos homenageados.

Nivaldo José – Assessoria de imprensa