Projeto "Mais Amor", da cantora Priscilla Soares, ganha Moção de Aplauso

07/08/2017 - A artista recebeu, no Plenário Legislativo, Moção de Aplauso por ajudar entidades sociais com brinquedos, roupas e alimentos

Losila é autor da Moção à iniciativa de Priscilla - Foto: Pedro Romualdo

Jovem, mas com um extenso currículo na carreira como cantora, Priscilla Soares foi homenageada pela Câmara Municipal de Bauru, nesta segunda-feira (07/08), com Moção de Aplauso proposta pelo vereador Mané Losila (PDT), em razão do seu projeto "Mais Amor".

A iniciativa está prestes a completar seu primeiro aniversário e consiste na troca de CDs da cantora por brinquedos, agasalhos ou alimentos que são encaminhados a entidades assistenciais de Bauru, cidade onde Priscilla nasceu e mora.

Em 2016, foram arrecadados 150 brinquedos e a projeção é que, neste ano, o número quadruplique.

Para divulgar a campanha, diversos bairros da cidade são percorridos pelo caminhão-palco da Secretaria Municipal de Cultura, com o show da cantora, que mobiliza as comunidades em prol da ação.

VINICIUS LOUSADA