Moção de Aplauso à Patrícia Rossi

- Repórter Fotográfico

19/06/2017 - Depois de ter sido a primeira mulher a presidir a Acib, a empresária foi reeleita para comandar a entidade, fundada em 1931

Por iniciativa do vereador Sandro Bussola (PDT), presidente da Câmara Municipal de Bauru, os parlamentares entregaram, nesta segunda-feira (19/06), Moção de Aplauso à senhora Patrícia Rossi.

A homenagem destaca que, além de ter sido a primeira mulher a assumir a presidência da Associação Comercial e Industrial de Bauru (Acib), fundada em 1931, a homenageada foi, em março deste ano, reeleita para estar à frente do cargo no biênio 2017-2019.

Proprietária da Central de Produções Filmes, Patrícia Agradeceu pela Moção e pediu que o Poder Legislativo se mobilize e apoie o comércio da região Central de Bauru.

Patrícia Rossi com o autor da Moção, vereador Sandro Bussola

VINICIUS LOUSADA