Serginho Brum homenageia os 40 anos da Padaria Copacabana

22/10/2018 - O parlamentar entregou Moção de Aplauso, destacando a história relação da empresa com a cidade e com os bauruenses

Equipe da Copacabana recebe Moção de Aplauso no Plenário da Casa

  No Intervalo da Sessão da Câmara Municipal de Bauru desta segunda-feira (22/10), o vereador Serginho Brum (PSD) entregou Moção de Aplauso em homenagem aos 40 anos da Padaria e Confeitaria Copacabana.

  Filho dos fundadores do negócio, Aldo Módolo, agradeceu o reconhecimento do Poder Legislativo e enalteceu a importância da cidade para a prosperidade da padaria idealizada pelo casal Wanderley Antônio Módolo e Teresa Gonçalves Módolo (em memória).

  Brum, que destacou a aprovação unânime da Moção, falou da alegria que sente por fazer parte da história da empresa ao propor a homenagem.

  A Padaria Copacabana conta com 100 colaboradores e investe em pesquisa, consultoria e equipamentos de ponta para manter o mais alto padrão de produção.

  Não à toa, a empresa acompanha há tanto tempo a história de Bauru. Todos os anos, contribuiu com a confecção do bolo gigante de aniversário do município.

  Com sede no Centro da cidade, em 1989, a Copacabana ganhou sua primeira filial, na Zona Sul.

 

ASSESSORIA DE IMPRENSA

Câmara Municipal de Bauru