Vereador Serginho Brum entrega Moção de Aplauso à Motoclínica Bosch Car Service

29/10/2018 - Empresa, fundada por Alceu Cozin e Yuzo Inoue, é referência em Bauru desde 1972

Paulo Henrique, Yuzo Inoue, Alceu Cozin e Serginho Brum

O vereador Serginho Brum entregou, nesta segunda-feira (29/10), Moção de Aplauso aos senhores Alceu Cozin e Yuzo Inoue (Paulo Japonês), fundadores da Motoclínica Bosch Car Service.

A homenagem, prestada no Plenário da Casa de Leis, foi em função dos 46 anos de história da empresa em Bauru.

Aberta em 1972, a empresa funciona ao longo de todo este tempo, como destaca Serginho Brum, com “qualidade, confiança, honestidade e responsabilidade” – “características fundamentais para que a empresa criasse suas raízes e conquistasse o morador bauruense”.

Cozin e Inoue iniciaram seus trabalhos atendendo a manutenções de uma marca específica, na qual se especializaram, mas na década de noventa, atendendo a diversos pedidos de clientes, passaram a atender diversas marcas.

Em meados de 1998, a empresa foi nomeada Serviço Autorizado Elétrico/Check-Car/lnjeção Eletrônica Bosch. Já em abril de 1999, alcançou o título de Posto de Serviços Autorizados Bosch Freios. Seguindo a evolução e expansão da rede de serviços da multinacional, em 2002 torna-se a Motoclínica Bosch Car Service.

Durante a solenidade, Paulo Henrique Cozin, gerente da empresa, agradeceu a homenagem prestada pela Câmara Municipal, por iniciativa do vereador Serginho Brum.

Câmara Municipal de Bauru