Vereador Mané Losila entrega Moção de Aplauso ao escritório Maia Sociedade de Advogados

- Repórter Fotográfico

12/12/2017 - Iniciativa, corroborada por todos os parlamentares, homenageia os 25 anos de fundação da empresa

Por iniciativa do vereador Mané Losila (PDT), a Câmara Municipal de Bauru entregou, nesta segunda-feira (11/12), Moção de Aplauso ao escritório Maia Sociedade de Advogados, pelos 25 anos de excelentes serviços prestados.

Na homenagem, o parlamentar destaca a alta qualificação dos profissionais e a valorização da ética no trabalho desempenhado pela empresa, dedicada e especializada no ramo empresarial.

O escritório Maia Sociedade de Advogados possui uma rede de correspondentes em todo o território nacional e também nos Estados Unidos, União europeia, China, Argentina, Chile, Venezuela, Uruguai, Costa Rica e República Dominicana.

Mané Losila contou, durante a entrega da Moção, que iniciou na empresa sua carreira no Direito, ainda como estagiário.

Fundador do escritório, o advogado Luiz Fernando Maia agradeceu a homenagem, em nome de sua equipe, e disse que se sente honrado, como bauruense, por levar o nome da cidade ao Brasil e a várias partes do mundo por meio da prestação de serviços.

Assista à íntegra da homenagem

VINICIUS LOUSADA