Moção de Aplauso aos 25 anos da Lume Light Comunicação Visual

- Repórter Fotográfico

22/05/2017 - Acompanhado da família e de amigos, o empresário Jurandir Posca foi homenageado pelos parlamentares

Durante o intervalo regimental da sessão legislativa desta segunda-feira (22/05), foi entregue a Moção de Aplauso, aprovada pela Câmara Municipal de Bauru, aos 25 anos da empresa Lume Light Comunicação Visual.

A iniciativa da homenagem partiu do presidente da Casa, Sandro Bussola (PDT).  O vereador Coronel Meira (PSB) usou a palavra para reiterar o apreço dos parlamentares ao empreendedor Jurandir Posca, que estava acompanhado da esposa Vanderleia, do filho Felipe e de amigos. O quadro com a Moção de Aplauso foi entregue pela vereadora Chiara Ranieri (DEM).

O texto aprovado em Plenário destaca a visão, intuição e determinação de Jurandir como fatores cruciais para o sucesso da empresa bauruense que atua em todo o território nacional.

Felipe, Vanderleia, Jurandir, Chiara, Coronel Meira e Roger Barude

VINICIUS LOUSADA