Mané Losila homenageia 25 anos da empresa Líder

- Repórter Fotográfico

23/04/2019 – Moção de Aplauso foi entregue no Plenário da Câmara Municipal de Bauru aos proprietários Fábio e Aparecida Biatto

O vereador Mané Losila (PDT) entregou, nesta terça-feira (23/04), Moção de Aplauso dedicada à empresa Líder Filtros e Utilidades Domésticas e recebida por seus proprietários, Fábio Biatto e Aparecida Biatto, que é também fundadora da empresa.

A homenagem, prestada no plenário da Câmara Municipal, destacou os 25 anos de atuação da Líder em Bauru, no ramo de produção e venda de utilidades domésticas.

“Eu acompanhei toda as fases da empresa, desde quando ainda faziam os filtros de café improvisados na casa da dona Aparecida”, destacou Losila.

Hoje, a Líder é referência em sua área de atuação e conta com uma linha de produtos voltados ao setor de acessórios para café, utilidades domésticas e brindes personalizados.

Câmara Municipal de Bauru