Roger Barude entrega Moção de Aplauso à lanchonete Lelo’s

10/12/2018 - Tradição conquistada em mais de quatro décadas e relacionamento com seus clientes foram destacados também pela vereadora Telma Gobbi

Homenageados e vereador se emocionaram em solenidade

O vereador Roger Barude (PPS) entregou, nesta segunda-feira (10/12), Moção de Aplauso à lanchonete Lelo’s. A homenagem, prestada no Plenário da Câmara Municipal, destacou a tradição conquistada pelo estabelecimento ao longo dos anos em Bauru. Assista aqui

Fundada em 29 de janeiro de 1976, a Lelo's deu seus primeiros passos ainda como Lelo's Batidas, em um trailer no cruzamento da Duque de Caxias com a Nações Unidas - avenida na qual a lanchonete está instalada desde 1980, sendo que, já há 12 anos, no mesmo ponto, na quadra 24.

Autor da Moção, aprovada por todos os parlamentares, Barude destacou que o estabelecimento, do qual era cliente assíduo já na adolescência, chegará aos 43 anos como parte da história da cidade.

Ainda na solenidade, a vereadora Telma Gobbi (SD) revelou ter se arrepiado ao assistir a fotos exibidas pela TV Câmara Bauru que marcam a trajetória do Lelo’s.

Ela contou ter acompanhado a abertura do trailer, no auge de sua adolescência, quando tinha 17 anos de idade e falou sobre os laços construídos por Rogério Pereira Arcângelo, o Lelo, junto aos jovens que frequentavam o local.

Filho do empreendedor, Sérgio Alves Arcângelo agradeceu a homenagem em nome da família, que mantém a lanchonete aberta na maior parte das 24 horas do dia e garante a força do negócio mesmo diante de adversidades. “Seguimos na luta pelos próximos 40 anos”.

Sérgio Alves Arcângelo, Rogério Pereira Arcângelo (o Lelo) e o vereador Roger Barude

Câmara Municipal de Bauru