Natalino entrega Moção de Aplauso a diretor da Universidade Brasil

- Repórter Fotográfico

15/04/2019 – Prestada no plenário da Câmara Municipal, homenagem destacou atuação de José Marta Filho na área de educação

O vereador Natalino Davi da Silva (PV) entregou, nesta segunda-feira (15/04), Moção de Aplauso a José Marta Filho, por sua atuação profissional na área de educação de Bauru, desde que saiu de sua cidade natal, Ibirá (SP).

Diretor-geral da Universidade Brasil, Marta Filho mora em Bauru desde 1978, onde formou família e fez sua carreira profissional em órgãos governamentais ligados à educação e no meio acadêmico.

Como gestor universitário, sua atual função, o professor ocupou cargos de reitor e diretor no Centro Universitário de Araras, no Centro Universitário Carlos Drummond de Andrade, na Faculdade do Itapecuru, no Instituto Educacional do Estado de São Paulo e na Universidade Estadual Paulista.

Segundo destaca o vereador Natalino, na exposição de motivos da moção, as atividades desenvolvidas por Marta Filho “merecem ser aplaudidas, no anseio de que seu inegável sucesso e desenvolvimento profissional sigam em constante ascensão”.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

Câmara Municipal de Bauru