Bussola entrega Moção de Aplauso à Associação Filhos do Reino em Ação

- Repórter Fotográfico

12/11/2018 - Homenagem prestada destacou trabalho social desenvolvido pela associação junto à comunidade bauruense

O vereador Sandro Bussola (PDT) entregou, nesta segunda-feira (12/11), durante o intervalo da Sessão Legislativa, Moção de Aplauso à Associação Filho do Reino em Ação (Afra). A homenagem, prestada no Plenário da Casa de Leis, destacou o trabalho social desenvolvido pela entidade junto à comunidade bauruense.

“Quem conhece a história e toda a superação dos membros da Afra, sabe da importância dela para à comunidade do Mary Dota”, destacou Bussola ao fazer a entrega da Moção.

Presente no encontro, o representante da Afra, pastor Jean Carlos, falou da importância da Associação como instituição de caráter social e não somente religioso.

A associação

A Afra, localizada na zona leste de Bauru, foi criada em 2016 com o intuito de atender crianças e idosos por meio de projetos sociais desenvolvidos diariamente. Hoje, cerca de 500 bauruenses recebem cursos oferecidos gratuitamente pela instituição.

Os frequentadores podem optar entre os cursos de balé feminino (adulto e infantil), jiujitsu (masculino, feminino e infantil), ginástica funcional feminina, escola de futebol, aulas de música (violão e bateria), reforço escolar, informática e cursos profissionalizantes, como arte em feltro, pintura em tecido, manicure, crochê e unha artística.

Todo recurso da Associação é proveniente de doações e contribuições voluntárias e é revertido para a ampliação dos cursos e benfeitorias das instalações, sempre no intuito de atender melhor a comunidade.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

Câmara Municipal de Bauru