Câmara entrega Moção de Aplauso à Fundação Educacional de Bauru, Faculdade de Engenharia e CTI

- Repórter Fotográfico

15/05/2017 - Iniciativa partiu do parlamentar José Roberto Segalla, egresso da instituição, em homenagem a seus 50 anos de existência

Os vereadores de Bauru entregaram, nesta segunda-feira (15/05), durante o intervalo regimental da sessão legislativa, Moção de Aplauso à Fundação Educacional de Bauru, à Faculdade de Engenharia de Bauru e ao Colégio Técnico Industrial (CTI), pelos 50 anos de existência, extensiva aos dirigentes, educadores, egressos e colaboradores.

A iniciativa partiu do parlamentar José Roberto Segalla (DEM), aluno da primeira turma do curso de Engenharia da instituição.

A homenagem foi recebida por Ricardo Marques Coube, filho do primeiro presidente da FEB, Luiz Edmundo Carrijo Coube, e pelos senhores Rubens Zapater, Júlio César Ribeiro, Oswaldo Speri, Hecmet Fahra Junior, Rubens José Lopes, Sylvio Guilherme de Mello, Arialdo Mercadante, Paulo de Freitas e Alex Gadotti.

Confirma à íntegra do texto da Moção de Aplauso.

VINICIUS LOUSADA