Moção de Aplauso a equipe de judô do Sesi

- Repórter Fotográfico

27/04/2015 – A equipe do SESI/SP também foi homenageada com Moção de Aplauso durante intervalo regimental da Sessão Ordinária desta segunda-feira. A indicação do vereador Artemio Caetano Filho lembrou a conquista da Copa São Paulo de Judô Aspirante 2015, que foi organizada pela Federação Paulista de Judô, cuja competição foi realizada na cidade de São Bernardo do Campo.

Com a participação de mais de mil atletas, as disputas por título são acirradas e todos os competidores buscam dar o melhor de si, na tentativa de levar uma medalha.

E na contagem geral de pontos, a equipe que recebeu o titulo geral e sagrou-se campeã foi a Equipe SESI-SP, que treina, atualmente, no SESI da cidade de Bauru. Para atender com velocidade e ter ótimo fluxo de atletas, foram montadas doze áreas de competição.

Nivaldo José – Assessoria de Imprensa