Markinho Souza homenageia o malhista Delfino Del Rey Junior

03/09/2018 - Campeão como atleta e técnico, o bauruense recebeu Moção de Aplauso e garantiu seu espaço no Hall de Personalidades da Casa de Leis

Delfino Del Rey Junior e o vereador Markinho Souza

O vereador Markinho Souza (PP) entregou, na Sessão da Câmara Municipal de Bauru desta segunda-feira (03/09), Moção de Aplauso ao atleta de malha Delfino Del Rey Junior, em razão de sua trajetória de sucesso no esporte.

“Fico muito feliz que tenham pessoas que dão atenção a modalidades pouco divulgada”, destacou o parlamentar, ao prestar a homenagem no Plenário Legislativo.

Delfino também ganhou seu espaço no Hall de Personalidades da Casa de Leis. O quadro com sua foto foi descerrado e, a partir desta segunda, pode ser visto ao lado de outros grandes esportistas que nasceram ou atuaram na cidade.

Vereadores Mané Losila, Carlão do Gás, Markinho Souza, Sandro Bussola, Luiz Carlos Bastazini e Telma Gobbi

Malhista há 20 anos, o homenageado pediu mais atenção do poder público à modalidade, pela qual representou Bauru nas esferas municipal, estadual e nacional, acumulando diversas premiações e ajudando a criar, em 2002, a Associação da Liga Bauruense de Malha.

Sua bem-sucedida carreira inclui vitórias em campeonatos como atleta e técnico, incluindo sua atuação, em 2010, como técnico da Seleção Brasileira de Malha.

Atualmente, Delfino é Presidente da Liga Bauruense de Malha, diretor representante da Federação Paulista de Malha e coordenador da modalidade na Semel (Secretaria Municipal de Esportes e Lazer).

Bauruense, é casado com Janaína Zapotoczny Del Rey e pai de Simone Cristina, Jennifer Hemilin, Felipe Cesar, Acácio, Rafael William, Laura Ignes, Guilherme e Leonardo.

Assista à entrega da Moção de Aplauso

Câmara Municipal de Bauru