Moção de Aplauso à Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise)

Além da equipe homenageada por iniciativa do vereador Fábio Manfrinato (PP), estiveram presentes no Plenário da Câmara Municipal, na manhã desta 4ª feira, o diretor do Departamento do Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo do Interior (Deinter-4), Marcos Mourão, e o delegado seccional Ricardo Martinez

O vereador Fábio Manfrinato (PP) entregou, na manhã desta quarta-feira (05/04), a Moção de Aplauso, de sua autoria, dedicada à Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de Bauru pelo grande êxito no trabalho de prevenção, coibição e combate ao tráfico na cidade.

Além da equipe homenageada, estiveram presentes no Plenário da Câmara Municipal o diretor do Departamento do Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo do Interior (Deinter-4), Marcos Mourão, e o delegado seccional Ricardo Martinez.

Mourão enalteceu o trabalho desempenhado pela Polícia Civil em Bauru e agradeceu o apoio dedicado pelo Poder Legislativo à instituição por meio da Moção, aprovada por todos os parlamentares da Casa.

O presidente da Câmara, vereador Sandro Bussola (PDT), também prestigiou a entrega da homenagem.

A Moção, que destaca números e feitos obtidos pela Dise, destaca nominalmente a relevância de todos os membros da equipe: os delegados Cledson Luiz do Nascimento e Luiz Augusto Namisaki Puccinelli, o investigador-chefe Marcos Moraes Bueno, o escrivão-chefe Fábio Henrique Comegno, além de Maurício Moraes Bueno, André Luís Mustafá, Rafael Ijano Silveira Martins, Renato Patrinhani, Luciano Gustavo da Silva, Danilo Sartorelli Marques de Castro, Fernando Rodrigues Silva, Marco Antonio Fabro, Valéria Isabel dos Santos e Raphael Travençolo.

Na homenagem, o vereador Fábio Manfrinato reiterou, dentre outros dados, que, de 2015 até o início de 2017, foram apreendidas, em Bauru, mais de 2 toneladas de entorpecentes, o que, para o tráfico, corresponde a perda de mais de R$ 4,3 milhões.

Assista à íntegra da solenidade de entrega da Moção de Aplauso: https://www.youtube.com/watch?v=-qS-IbBOPOs

Todos os integrantes da equipe da Dise de Bauru receberam uma cópia da Moção de Aplauso

VINICIUS LOUSADA